top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

Metas para Agosto - Blogagem Coletiva

Atualizado: 11 de nov. de 2018


Todos os meses, eu acho importante a gente traçar metas, pois elas dão um direcionamento para nós conquistarmos nossos objetivos e sermos pessoas melhores. E nesse agosto, não poderia ser diferente.


Hoje vou contar para vocês quais foram minhas metas e se eu consegui cumprir todas.


Meta Número 1: Ler um livro por semana

Infelizmente, essa é uma meta que eu não consegui cumprir. Eu ainda estou lendo os livros da primeira e da segunda semana, respectivamente. Meus dias têm sido cheios e nem sempre fico com vontade de deitar na minha cama e ler, nem que seja um capítulo. Porém, é algo que eu quero muito fazer em setembro.


Meta número 2: Ir à academia pelo menos 5 vezes por semana

Meta alcançada com sucesso! Me esforcei bastante para fazer mais exercícios físicos neste mês e o resultado têm sido bastante positivo. Estou dormindo melhor, meu cabelo e pele estão com mais viço, me sinto com mais energia e etc. Com certeza, é algo que quero dar continuidade em setembro.


Meta número 3: Postar pelo menos um vídeo por semana no meu canal no Youtube

De duas semanas para cá, eu estou conseguindo cumprir essa meta, pois não quero deixar o meu canal parado. Se você ainda não conhece meu trabalho na plataforma, confere lá: https://www.youtube.com/channel/UC679u4jKFB1-KmkqxCG7vAw


Meta número 4: Melhorar como pessoa

Todo mês, eu faço uma autorreflexão e vejo quais pontos eu tenho que conservar e quais eu preciso melhorar. Comecei a fazer isso este ano, e até então só tem trazido coisas boas. Não me cobrar tanto, ter mais empatia e prestar mais atenção para as coisas mais simples foram algumas das reflexões que fiz ao longo de agosto.


Bem...estas foram as metas, eu espero que vocês tenham gostado. E comenta aqui embaixo, quais foram as suas metas para agosto?


Mais uma vez, estou participando do projeto de Blogagem Coletiva, lá do Girl Boss e estou adorando. Também estou acompanhando o trabalho das outras meninas e têm sido algo muito bom. É importante todas nós nos ajudarmos, assim nossos blogs crescem cada dia mais.


Conheçam também o trabalho das outras participantes, tenho certeza que vocês vão adorar!



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page