top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

DIÁRIO DA DIETA: OITAVO DIA


Olá Todo Mundo! Oitavo dia de dieta chegou! Sei que estou devendo fotos novas, mas é essa última semana tem sido bem puxada, mas prometo que amanhã ou o mais tardar, na quarta feira, vou trazer fotos novas e contar mais novidades para vocês.


Hoje o meu café da manhã foi uma fatia de pão integral com um copo de café com leite. Depois fui para a academia e corri na esteira, pois ainda não quis fazer muita força pegando pesos, ainda estou meio "baqueada" da gripe que peguei na semana passada.


Ao chegar da academia, fiz um lanche da manhã, comi um pedaço de melão e outro pedacinho de mamão.


O meu almoço foi o restante do nhoque de ontem com frango assado e salada de cenoura crua. Para beber foi um copo d' água.


Já no lanche da tarde, comi uma fatia de pão integral com geleia e requeijão light. E um copinho de café com leite semidesnatado.


O jantar será sopa de legumes e depois uma xícara de chá para fechar a noite em grande estilo.


Será que já consegui emagrecer alguma coisinha? Huuum... mistério! Amanhã eu conto pra vocês, beleza?


Beijos e até amanhã!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page