• Bárbara Duarte

Olá Todo Mundo! Oitavo dia de dieta chegou! Sei que estou devendo fotos novas, mas é essa última semana tem sido bem puxada, mas prometo que amanhã ou o mais tardar, na quarta feira, vou trazer fotos novas e contar mais novidades para vocês.


Hoje o meu café da manhã foi uma fatia de pão integral com um copo de café com leite. Depois fui para a academia e corri na esteira, pois ainda não quis fazer muita força pegando pesos, ainda estou meio "baqueada" da gripe que peguei na semana passada.


Ao chegar da academia, fiz um lanche da manhã, comi um pedaço de melão e outro pedacinho de mamão.


O meu almoço foi o restante do nhoque de ontem com frango assado e salada de cenoura crua. Para beber foi um copo d' água.


Já no lanche da tarde, comi uma fatia de pão integral com geleia e requeijão light. E um copinho de café com leite semidesnatado.


O jantar será sopa de legumes e depois uma xícara de chá para fechar a noite em grande estilo.


Será que já consegui emagrecer alguma coisinha? Huuum... mistério! Amanhã eu conto pra vocês, beleza?


Beijos e até amanhã!

4 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Bárbara Duarte

Olá Todo Mundo! Não esqueci do diário não! É que eu peguei um resfriado dos brabos e por isso não estava no clima para escrever nada. Mas já me recuperei e agora vou relatar brevemente como está o andamento da dieta nesses três dias.


QUINTO DIA: Segui com o regime e comi tudo o que já relatei nos dias anteriores, não dei nenhuma derrapada. Mas que bateu aquela vontade de comer chocolate, bateu. O meu favorito é o Shot, da Lacta.


SEXTO DIA: Foi aí que as pequenas derrapadas começaram. No jantar, meu pai pediu pizza, mas acabamos pedindo meio a meio, eu e minha mãe comemos de brócolis com mussarela e meu pai pediu calabresa com mussarela. E mesmo com uma coca-cola gelada do meu lado, me mantive firme e tomei o restante do suco de uva.

SÉTIMO DIA: Aí resolvi fazer o "dia da exceção" no domingo. Minha mãe fez nhoque e frango assado para o almoço, comi bastante, mas com satisfação. E para acompanhar um copão de coca. SIM, MINHA GENTE, EU BEBI REFRIGERANTE. E estou super bem com isso, sabe, a minha ideia é estar de dieta, mas sem neuras. E à noite, meu pai trouxe uns sanduíches que estavam uma delícia. O meu era um x-egg bacon, nem preciso dizer que estava muito bom. No fim da noite, tomei um chá pra dar uma desinchada e fui dormir.


E isso é o que eu tenho por hoje, eu espero que vocês tenham gostado.


Beijos e até + 😘



8 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Bárbara Duarte

#diariodadieta #semjacar #pegandofirme #menos5kg

Olá Todo Mundo! Quarto dia do diário e já tenho novidades. Ontem eu disse que já consegui eliminar meio quilo e isso me deixou entusiasmada e motivada a continuar o desafio. Mas também vou dizer que dei uma derrapada.


Meu café da manhã foi um copo de café com leite. Hoje acordei com tosse e um resfriadinho chato, portanto não fui para academia. Só caminhei com minha avó por meia hora para ela ficar um pouco no sol.


No almoço, comi arroz, feijão, abobrinha grelhada (tem receita dela aqui no blog, é só procurar) e carne acebolada. Só que como o meu suco de uva acabou, acabei tomando um copinho de Coca! FOI AÍ QUE EU DEI A DERRAPADA. Mas a Coa era Zero (ainda bem).


Depois dei uma cochilada e tomei o café da tarde, com um copo de café com leite e uma fatia de pão integral com queijo e requeijão.


Sem contar que tomei chá de eucalipto, assa-peixe e guaco para aliviar a tosse. Funcionou. Vou fazer agora à noite também. Quem sabe amanhã já não estarei melhor para ir para a academia.


Por hoje, é só, pessoal!

Beijos e até amanhã 😘😘

4 visualizaçõesEscreva um comentário

© 2023 por My magical World -

Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now