top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

DIÁRIO DA DIETA: QUARTO DIA

Olá Todo Mundo! Quarto dia do diário e já tenho novidades. Ontem eu disse que já consegui eliminar meio quilo e isso me deixou entusiasmada e motivada a continuar o desafio. Mas também vou dizer que dei uma derrapada.


Meu café da manhã foi um copo de café com leite. Hoje acordei com tosse e um resfriadinho chato, portanto não fui para academia. Só caminhei com minha avó por meia hora para ela ficar um pouco no sol.


No almoço, comi arroz, feijão, abobrinha grelhada (tem receita dela aqui no blog, é só procurar) e carne acebolada. Só que como o meu suco de uva acabou, acabei tomando um copinho de Coca! FOI AÍ QUE EU DEI A DERRAPADA. Mas a Coa era Zero (ainda bem).


Depois dei uma cochilada e tomei o café da tarde, com um copo de café com leite e uma fatia de pão integral com queijo e requeijão.


Sem contar que tomei chá de eucalipto, assa-peixe e guaco para aliviar a tosse. Funcionou. Vou fazer agora à noite também. Quem sabe amanhã já não estarei melhor para ir para a academia.


Por hoje, é só, pessoal!

Beijos e até amanhã 😘😘

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page