top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

DIÁRIO DA DIETA: TERCEIRO DIA

Olá Todo Mundo! Antes tarde do que nunca, né mesmo? Eu sei que hoje o diário da dieta saiu um pouquinho mais tarde do que o previsto, mas cá estou eu. Confesso que já estou sentindo falta de algumas "guloseimas", mas nesses 30 dias não posso "jacar", preciso manter meu propósito firme.


O café da manhã foi o mesmo de ontem, granola com iogurte de morango. Depois fui para a academia e segui com o meu treino focado em emagrecimento.


Resolvi ir até a farmácia e conferir o meu peso. Para a minha surpresa, estava 600 g mais magra, com 75,4 kg. Como não levei o celular, não registrei uma foto.

Já no almoço não houve muita mudança. Como arroz, feijão, frango grelhado, couve e a mesma salada de repolho com cenoura. Para acompanhar, um suco de uva integral e sem açúcar. (Meu mantra é: Nada de refrigerante, nem diet, nem zero.)


Juro que hoje foi um pouco difícil resistir à tentação. Meu pai está tomando a Coca Zero que tem aqui em casa e ver aquele líquido escuro, docinho e gasoso na minha frente me fez salivar. Mas me mantive firme e degustei meu suco de uva, que também estava delicioso.


Sem contar que ontem à noite, após a publicação do segundo dia do diário, minha mãe pediu mingau de amido de milho com chocolate de sobremesa. Meu pai também quis e tive que preparar. Modéstia à parte, meu mingauzinho de Maizena é uma delícia. Peguei uma colherada da minha mãe e só. A vontade de entrar em uma calça número 40 é maior do que comer aquele doce.


Voltando para o dia de hoje, na hora do café da tarde, comi uma fatia de pão integral com uma fatia de queijo e requeijão, com um copo de café com leite.


No jantar, a sopa de legumes com carne é um sucesso. Agora a vontade de doces está batendo aqui, comi uma fatia de melão para tapear. Ajudou. E também bebi três copos d´ água. Por ultimo, um chazinho de maracujá e vou para a cama. Amanhã o dia vai ser cheio.


Por hoje é só, pessoal!


Beijos e até amanhã ;***

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page