top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

DIÁRIO DA DIETA: QUINTO, SEXTO E SÉTIMO DIAS


Olá Todo Mundo! Não esqueci do diário não! É que eu peguei um resfriado dos brabos e por isso não estava no clima para escrever nada. Mas já me recuperei e agora vou relatar brevemente como está o andamento da dieta nesses três dias.


QUINTO DIA: Segui com o regime e comi tudo o que já relatei nos dias anteriores, não dei nenhuma derrapada. Mas que bateu aquela vontade de comer chocolate, bateu. O meu favorito é o Shot, da Lacta.


SEXTO DIA: Foi aí que as pequenas derrapadas começaram. No jantar, meu pai pediu pizza, mas acabamos pedindo meio a meio, eu e minha mãe comemos de brócolis com mussarela e meu pai pediu calabresa com mussarela. E mesmo com uma coca-cola gelada do meu lado, me mantive firme e tomei o restante do suco de uva.

SÉTIMO DIA: Aí resolvi fazer o "dia da exceção" no domingo. Minha mãe fez nhoque e frango assado para o almoço, comi bastante, mas com satisfação. E para acompanhar um copão de coca. SIM, MINHA GENTE, EU BEBI REFRIGERANTE. E estou super bem com isso, sabe, a minha ideia é estar de dieta, mas sem neuras. E à noite, meu pai trouxe uns sanduíches que estavam uma delícia. O meu era um x-egg bacon, nem preciso dizer que estava muito bom. No fim da noite, tomei um chá pra dar uma desinchada e fui dormir.


E isso é o que eu tenho por hoje, eu espero que vocês tenham gostado.


Beijos e até + 😘



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page