top of page
  • Foto do escritorBárbara Duarte

DIÁRIO DA DIETA: SEGUNDO DIA


Olá Todo Mundo! Segundo dia do diário da dieta aqui no blog e sigo firme. Hoje o café da manhã foi granola com iogurte de morango. Precisamos de fibras, pois elas são de extrema importância para o funcionamento do intestino.

Após o desjejum, fui para a academia e segui com o meu treino normalmente, hoje foi aeróbico e abdominais. Ao sair da academia, resolvi ir à farmácia e conferir o meu peso. A balança constatou que estou com 76,1 kg.

O meu almoço foi arroz, feijão, um filé de frango a milanesa, couve refogada e salada de repolho com cenoura e cebola. Sempre gostei de vegetais e salada, então isso não está sendo um grande problema para mim. E água para acompanhar. Como eu disse ontem: nada de refrigerante.

Depois de cumprir com os meus compromissos da tarde, chegou a famosa hora do café. Como não estava com fome, tomei apenas um copo de café com leite. Para o jantar, terá sopa de legumes com carne, que eu e minha mãe fizemos assim que terminamos o café.

Tirei foto apenas dos legumes, não tive tempo para tirar foto da sopa pronta, mas prometo que amanhã trarei para vocês, beleza? Pra fechar o dia com chave de ouro, apenas um chá de camomila com maracujá (sem açúcar!)


E por hoje é só, galera! Amanhã volto com mais novidades.


Beijos ;***

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page